quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Novidades! 09 à 12 Agosto

FILMES QUE ESTÃO POR VIR!

Vamos lá rodando !


09/08 : Almost Normal

Um rapaz sofre um acidente e entra em coma. E enquanto está inconsciente ele regressa ao passado, quando andava no colégio.
E para sua grande surpresa, o considerado “normal” ai é ser homossexual enquanto a heterossexualidade é discriminada, e as mulheres são apenas reprodutoras.
O que é uma excelente oportunidade para ele resgatar um passado “mal resolvido” e ter um romance com a sua grande paixão de infância…



10/08 : Urbania

Charlie, o "talentoso" está tentando se recuperar do final de seu relacionamento com alguém igualmente "talentoso". No filme, acompanharemos uma noite na vida de Charlie na sua busca por alguém que ele só havia visto uma única vez na vida enquanto flashes do passado voltam para assombrá-lo de vez em quando.



11/08 : Plata Quemada

Dois matadores sexies e inseparáveis tomam parte de um grande assalto ao caminhão de pagamentos, que carrega 7 milhões. Porém, o que parecia ser um trabalho simples se transforma em um massacre, fazendo com que eles precisem fugir para o Uruguai. Escondidos por um mafioso local, eles ficam então à espera de documentos fraudados para que possam fugir para o Brasil.



12/08 : O Outro Lado de Hollywood
Documentário imperdível sobre como a homossexualidade foi abordada no cinema americano desde seus primórdios, assim como referências GLS nos filmes que nem você imaginava que existissem. Instigante e completo, o filme foi premiado no Sundance Festival, e daí começou sua carreira de sucesso em festivais por todo o mundo.



Muitos filmes ainda por vir este mês!
Espero que gostem !
Bom filme à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário