terça-feira, 23 de junho de 2009

Livro - O Preço De Ser Diferente

O PREÇO DE SER DIFERENTE

Autor: (Zibia Gasparetto) Mônica de Castro / Espírito Leonel



SINOPSE:

E através de relatos da vida dos personagens, nos ensina sobre preconceito, perdão, aceitação, destino e principalmente nos ensina a aprender com os fatos difíceis que acontecem em nossas vidas.
Um Romance com assuntos atuais, que mostra a dificuldade vivida pelos preconceituosos, por ter que manter acima de tudo, a sua idéia fixa sobre o homossexualismo. E as dificuldades dos homossexuais que sofrem por serem julgados, incompreendidos e desrespeitados, apenas pelo simples fatos de ter uma opção sexual diferente.
Romero aos 14 anos é violentado, por Júnior e com sua defloração descobre ser homossexual. Tem um pai severo, o Senhor Silas. Que o faz passar por situações difíceis. Uma mãe submissa, Noemia, que para não desagradar Silas, se omite aos maus tratos do marido para com o filho. Possui uma irmã, Judite, que é seu porto seguro. Conhece Mozart seu amor. Após ser expulso de casa por ser homossexual, toma para si uma nova fase de sua vida, aonde pode contar apenas com o Doutor Plínio, seu médico, que passa a protegê-lo e ser para ele como um pai.E nesta história fascinante, a ultima fase do livro podemos compreender as ligações de cada personagem e os motivos pelo qual agiram em suas vidas atuais da forma como agiram. Em um desfecho emocionante aprendemos, o valor do perdão tanto para quem recebe o perdão como para quem o dá. E que tudo de bom ou ruim que vivemos, tem um motivo de acontecer, tudo tem um porquê.


>Fonte: Comunidade Orkut - Queer As Folk



Clique no link abaixo para baixar MEGAUPLOAD
Livro Completo! 997 Kb

<<< Download >>>


Um comentário:

  1. eu ja li esse livro e amei . sinte triste e felicidade ao mesmo tempo . poor palavras . que noos da vibração de todo o resumo da vida ...

    ResponderExcluir