terça-feira, 22 de setembro de 2009

Longa - Making Love

MAKING LOVE



SINOPSE:

Zack Elliot é um jovem médico bem sucedido da região de Los Angeles, casado com Claire, igualmente uma bem sucedida executiva de uma rede de televisão. No entanto, sem Claire saber, Zack vem lutando contra um sentimento de atração por outros homens. Ele pega homens em seu carro e começa a freqüentar bares gays em West Hollywood na hora do almoço, apesar de não aceitar totalmente sua sexualidade. Isso muda quando conhece Bart McGuire, um escritor que o procura para tratar de assuntos médicos. Bart leva uma vida hedonista livre, procurando múltiplos parceiros sexuais e freqüentando discotecas gays.A cumplicidade e atração entre os dois tomam proporções maiores que uma simples noite de sexo e isso muda radicalmente a vida de Zack,Claire e Bart.



» Diretor: Arthur Hiller
» Roteiro: A. Scott Berg/ Barry Sandler
» Duração: 113 min
» Gênero: Drama
» Origem: Canadá, 1982

Para assistir ao vídeo:
Vá no local que você salvou o filme, clique do lado direito em cima do arquivo > Abrir com... > Media Player Classic.

Clique no link abaixo para baixar MEGAUPLOAD
Filme com Legenda!
316 MB

<<< MEGAUPLOAD >>>


<<< MULTIUPLOAD >>>


2 comentários:

  1. Heyyy man, tipo eu não sabia por onde comentar sobre The Lair, então vai aqui mesmo, já que essa foi a última postagem do Blog!
    Eu revirei seu blog inteirinho e me interessei por The lair e comecei a baixar, mas quando chega no capitulo 5 da segunda temporada os links estão todos quebrados! Nossa, morri aqui de curiosidade pra saber que fim tem aquela bizarrice toda! hahaha viciante! Então, teria como vose reuppar ou seilá postar novos links do restante do seriado?
    Enfim, parabéns pelo trabalho! mto completo e realmente ótimo o blog, já baixei mtos filmes daqui! Mto dmirável e bacana seu trabalho! Valeu (Y) Se cuida man! ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruno!
    Lido e atualizado! Boa diversao!

    ResponderExcluir